A Formula 1 anunciou, através de um comunicado publicado através das plataformas oficiais ao final da tarde desta quinta-feira, que Lewis Hamilton está recuperado de uma infeção pelo novo coronavírus.
Segundo a nota, o campeão do mundo em título "apresentou uma série de testes negativo à Covid-19", o que significa que poderá regressar às pistas, depois de ter completado um período de isolamento de dez dias, no Bahrain.
O piloto britânico está, assim, autorizado a disputar o último Grande Prémio do calendário do Campeonato do Mundo, que se realiza já no próximo fim de semana, em Abu Dhabi, depois de ter falhado o último.
George Russell, que o substituiu em Sakhir, tem, assim, ordens para regressar à Williams. Já Jack Aitken, irá voltar à equipa de reservas.
More on the breaking news that @LewisHamilton will return to the grid for this weekend's Abu Dhabi Grand Prix @GeorgeRussell63 will resume his duties for Williams after filling in for Hamilton at Sakhir #AbuDhabiGP #F1 https://t.co/Dg5JtiwGLk
— Formula 1 (@F1) December 10, 2020