O FC Porto está interessado em assegurar o regresso de Hulk ao Dragão, estádio onde deu nas vistas entre 2008 e 2012, mas esta vai-se afigurando como uma missão cada vez mais complicada com o passar das semanas.
Desta feita, é a imprensa francesa a dar conta de mais um concorrente para a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa na corrida pela contratação do internacional brasileiro na reabertura do mercado, em janeiro.
Segundo escreve o portal Peuple Vert, o Saint-Étienne está em busca de uma nova solução para a frente de ataque de baixo custo e com provas dadas, perfil onde o jogador de 34 anos 'encaixa que nem uma luva'.
Hulk, recorde-se, está livre de contrato após abandonar o Shanghai SIPG. Além de portugueses e franceses, também o Palmeiras, de Abel Ferreira, e o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, já foram apontados como potenciais destinos.