O Sporting permanece ativo no mercado de transferências de inverno, onde a prioridade passará pela aquisição de uma nova opção para a frente de ataque, e Paulinho continua a ser o nome que mais agrada a Rúben Amorim.
O jornal O Jogo escreve, esta quinta-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas continua a dialogar com o Sporting de Braga, e terá mesmo formalizado uma nova proposta pelo jogador nos últimos dias.
Os leões ter-se-ão mostrado disponíveis a pagar oito milhões de euros de forma parcelada, valor ao qual acrescentariam o empréstimo de Cristián Borja, assim como a transferência definitiva de Tiago Iloria ou Rafael Camacho... ou até ambos.
A oferta em causa terá caído por terra, não só devido à 'nega' de António Salvador, como também à de Rafael Camacho, jogador que tem vindo a trabalhar junto da equipa B, e que não pretende rumar à Pedreira.
A publicação acrescenta que o líder do emblema minhoto só admite abrir mão de Paulinho caso o Sporting ofereça 15 milhões de euros fixos mais cinco milhões por objetivos ou o passe de Andraz Sporar.