O Manchester United voltou a desiludir, este domingo, na visita ao West Brom (1-1), em jogo da 24.ª jornada da Premier League. Os red devils tinham empatado na ronda anterior, ante o Everton (3-3), e repetiram a 'receita' do empate perante o penúltimo classificado.
Mbaye Diagne inaugurou o marcador logo aos dois minutos e deixou o United em sérios problemas.
No entanto, Bruno Fernandes (44') apareceu ainda antes do intervalo para repor a igualdade, através de um belo remate de pé esquerdo.
Na segunda parte, o United tentou dar a volta ao marcador, mas revelou pouca arte na hora de visar a baliza dos baggies e a equipa da casa também contou com algumas oportunidades para voltar à dianteira do marcador, nomeadamente por intermédio de Diagne.
A melhor oportunidade de golo aconteceu mesmo em cima do apito final. Luke Shaw cruzou e Maguire acertou com estrondo no poste direito da baliza do West Brom.
Com este empate, o United soma 46 pontos, recupera o segundo lugar, mas deixa fugir o rival Manchester City, que ontem venceu o Tottenham (3-0), na liderança isolada. Por esta altura são sete os pontos que separam os rivais de Manchester, sendo que a equipa de Guardiola está com um jogo em atraso.
Por seu turno, o West Brom, equipa na qual alinha o ex-sportinguista Matheus Pereira, prosegue no 19.º e penúltimo lugar com apenas 13 pontos arrecadados.
Leia Também: Bruno Fernandes assina uma autêntica 'obra de arte' no Hawthorns