Tiger Woods teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica no seguimento do aparatoso acidente de viação em que se viu envolvido ao início da tarde desta terça-feira, na imediações de Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia.
O empresário do golfista, Mark Steinberg, informou, em forma de nota enviada ao portal norte-americano Golf Digest, que este se encontra a ser operado após sofrer "vários ferimentos na perna".
"Tiger Woods esteve envolvido num acidente de um só carro esta manhã, na Califórnia, onde sofreu vários ferimentos na perna. Ele está, neste momento, em cirurgia, e agradecemos pela vossa privacidade e apoio", referiu.
De acordo com as informações divulgada pelas autoridades, o acidente em causa teve lugar às 15h12 (hora de Portugal Continental), quando Tiger Woods "seguia na direção norte, para Hawthorne Boulevard, na Blackhorse Road".
"O sr. Woods foi retirado dos destroços com um desencarcerador pelos bombeiros e paramédicos de Los Angeles County, e depois transportado de ambulância para um hospital local para observação das lesões", completaram.
Story updated with statement from Woods' agent Mark Steinberg:
— Daniel Rapaport (@Daniel_Rapaport) February 23, 2021
"Tiger Woods was in a single-car accident this morning in California where he suffered multiple leg injuries. He is currently in surgery and we thank you for your privacy and support."https://t.co/z7kdbXOmLZ
Leia Também: Tiger Woods hospitalizado após sofrer acidente de automóvel