O AC Milan venceu, neste domingo, o Verona, por 2-0, num duelo relativo à 26.ª jornada da Serie A.
O segundo golo do emblema rossonero foi apontado por Diogo Dalot, que rubricou o seu primeiro remate certeiro no campeonato italiano.
Em declarações à Sky Sport, o internacional português também abordou o seu regresso a Manchester, na próxima quinta-feira, para defrontar o United para a primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa.
Jogo e golo? Não somos apenas uma equipa de 11,12 jogadores, somos uma equipa com quase 30 jogadores e hoje demonstrámo-lo. Tenho sempre por objetivo fazer o melhor, em todos os treinos e em todos os jogos. Hoje estou feliz pelo golo, mas mais feliz pela exibição coletiva. Olhamos para nós, jogamos o nosso jogo.
Regresso a Manchester? A minha casa, agora, é Milão. É onde vivo, onde trabalho. Claro que será uma ocasião especial, vou ver os meus ex-companheiros, mas vamos procurar uma grande exibição, um grande jogo e queremos vencer.
Italiano quase perfeito ao fim de poucos meses? Também trabalhei para aprender italiano, sou assim, gosto de estar integrado e já tive aulas de italiano, mas ainda posso melhorar.
Leia Também: Dalot aponta o caminho e Milan segue na perseguição ao líder