O Barcelona de Lionel Messi ficou, na noite de quarta-feira, pelo caminho na Liga dos Campeões, ao ser eliminado pelo PSG nos oitavos de final. Ainda assim, o astro argentino e a equipa blaugrana deixaram uma boa réplica em Paris e Fabio Capello, antigo treinador, mostrou-se rendido àquilo que Messi fez no Parque dos Príncipes.
"O Leo que vimos esta noite é um fenómeno e só foi travado pelo guarda-redes [Navas] e pelo Marquinhos. Messi é um jogador com algo especial. Mostrou, mais uma vez, que tem algo mais do que os outros e que é um génio absoluto", começou por dizer Capello, aos microfones da Sky Sport Italia, prosseguindo com um ataque a Cristiano Ronaldo.
"Os outros vão ganhar Bolas de Ouro, tal como o Cristiano Ronaldo, mas o Messi é o génio porque faz coisas com qualidade e uma rapidez impensável. Usa os pés como os outros usam as mãos. Esta noite vi um grande Messi e um belo Barcelona. A nova direção provavelmente deu outra motivação aos jogadores", concluiu o antigo treinador italiano.
Leia Também: Capello arrasa Ronaldo: "Quem está na barreira..."