O Liverpool regressou, esta segunda-feira, às vitórias na Premier League, depois de visitar e derrotar o Wolverhampton (1-0), em jogo de encerramento da 28.ª jornada. Diogo Jota foi o autor do único golo, voltando assim a marcar depois de um longo período de ausência devido a lesão diante... da antiga equipa.
Na segunda parte, os lobos de Nuno Espírito Santo ainda tentaram correr atrás do prejuízo, mas voltaram a demonstrar claros problemas em finalizar as jogadas que foram criando ao longo da partida.
Com este resultado, o Liverpool soma 46 pontos, sobe ao sexto lugar e ultrapassa o rival Everton. Por seu turno, o Wolverhampton permanece no 13.º lugar com 35 pontos.
Patrício lesionado
Ainda antes do apito final, Mohamed Salah ainda marcou um segundo golo para o Liverpool, mas o internacional egípcio estava em fora de jogo. O lance foi anulado, mas Rui Patrício lesionou-se com aparente gravidade e teve de ser substituído por Ruddy. Coady tentou cortar a bola e acertou com o joelho na cabeça do internacional português.
Refira-se que nesta partida foram a jogo sete jogadores portugueses. Além de Diogo Jota e Rui Patrício, também Nélson Semedo, Rúben Neves, Fábio Silva, Pedro Neto e João Moutinho estiveram em campo.
Leia Também: Rui Patrício sofre lesão arrepiante após choque com Coady
Leia Também: Diogo Jota 'traiu' Wolves e marcou em cima do apito para o intervalo