De acordo com os meios de comunicação italianos, Cristiano Ronaldo terá pressionado Portugal para jogar a partida de qualificação para o Mundial de 2022 contra o Azerbaijão, a 24 de março, em Turim, e, desta forma, usar as instalações do seu clube, a Juventus.
No início de março, Portugal foi autorizado a alterar o palco do jogo de qualificação contra o Azerbaijão, de Lisboa para Turim devido ao contexto sanitário da pandemia, e vários jornais italianos afirmaram que Ronaldo teve um papel importante nesta decisão.
Recentemente, Portugal encontrava-se na lista vermelha de países em risco para as autoridades britânicas, o que implicaria um período de quarentena para os jogadores portugueses que atuam na Premier League, aquando do seu regresso.
Embora Portugal já não esteja nessa lista, o confronto de quarta-feira contra o Azerbaijão ainda está marcado para Turim. Os diários La Gazzetta dello Sport e Tuttosport garantem que o melhor marcador da história de Portugal concordou com o seu clube, a Juventus, e que os seus compatriotas utilizassem o centro de treinos do clube de Turim e o hotel adjacente.
Leia Também: Manchester United abandona a corrida por Cristiano Ronaldo