A Juventus voltou, este sábado, a marcar passo na Serie A, ao não ir além de um empate a duas bolas na deslocação ao terreno do Torino, numa partida em que o resultado final ficou selado apenas aos 81 minutos, graças a um golo assinado por Cristiano Ronaldo.
A Vecchia Signora ocupa, neste momento, a quinta posição da Serie A, com 56 pontos, tantos quanto o Napoli, e menos 12 do que o Inter de Milão, que lidera de forma isolada a pouco mais de um mês do fecho da temporada.
Giorgio Chiellini falou à estação televisiva italiana Sky Sport após o apito final no Estádio Olímpico de Turim, onde 'atirou a toalha ao chão' na corrida pela revalidação do título de campeão transalpino, sublinhando que "o objetivo da Juventus é vencer o próximo jogo".
"Falar do título seria estúpido depois de somarmos um ponto em dois jogos. O apuramento para a Liga dos Campeões é imprescindível para este clube, mas temos que pensar jogo a jogo", atirou.
"As coisas mudam muito rapidamente, tanto para o bem como para o mal. Se tivéssemos vencido contra Benevento e Torino, estaríamos aqui a falar do título", completou.
Leia Também: "É uma vergonha que jogadores da Juventus tenham organizado uma festa"