Graeme Souness fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Times para tecer rasgados elogios a Erling Haaland, jogador do Borussia Dortmund que tem vindo a ser apontado a alguns dos maiores clube da Europa.
Na visão do antigo treinador do Benfica, o internacional norueguês "seria o substituto perfeito para Aguero" no Manchester City, já que, acredita, pode chegar ao patamar dos dois 'astros' do futebol mundial.
"Se Lionel Messi ou Cristiano Ronaldo têm uma noite especial, conseguem bater equipas sozinhos. Ainda não estou a colocar Haaland nesse lote porque eles têm uma longevidade que lhe falta, mas, neste momento, é talentoso o suficiente para fazer o mesmo. Se conseguirá ter mais de dez anos dessa influência, como Messi e Ronaldo tiveram, é outra conversa", escreveu.
"Se Haaland tiver uma boa noite, o Borussia Dortmund pode arrumar com qualquer equipa para fora desta edição da Liga dos Campeões. Caso contrário, seria sempre de esperar que o Manchester City conseguisse eliminá-los rumo às meias-finais", completou.
Leia Também: Manchester City quer Haaland... mas sem 'loucuras' e tem trunfo na manga