O Paris Saint-Germain anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais pela manhã desta segunda-feira, que o internacional italiano Alessandro Florenzi foi diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus.
"Após o último teste PCR SARS-CoV-2, Alessandro Florenzi é confirmado como positivo. Nesse sentido, irá respeitar o isolamento e estará sujeito ao protocolo sanitário apropriado. Recorde-se, o jogador esteve em isolamento durante alguns dias por precaução", pode ler-se.
O jogador emprestado pela AS Roma é, assim, baixa certa nos planos de Mauricio Pochettino para a deslocação à Alemanha, onde o conjunto parisiense terá pela frente o Bayern Munique, em partida a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
A notícia surge, de resto, depois de Alessandro Florenzi ter ficado de fora da lista de convocados dos campeões franceses em título na derrota com o Lille, por 0-1, no passado sábado.
Suite au dernier test PCR Sars-Cov2, Alessandro Florenzi est confirmé positif.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) April 5, 2021
Il va donc respecter l’isolement et est soumis au protocole sanitaire approprié. Pour rappel, le joueur était à l’isolement depuis quelques jours par précaution.
Leia Também: PSG perde e Pochettino admite: "Título vai ser difícil..."