Gary Neville tem sido uma das vozes mais críticas sobre o formato da Superliga Europeia, com o antigo internacional inglês a defender que os participantes na prova deviam ser punidos.
Ainda assim, as críticas do antigo jogador do Manchester United não caíram bem junto de toda a gente. Neville afirmou que o hino do Liverpool, o famoso 'You'll Never Walk Alone' [Nunca caminharás sozinho, em inglês], deveria deixar de ser cantado no estádio dos reds, e teve uma resposta contundente por parte de Jurgen Klopp.
"Gary Neville fala sobre o 'You'll Never Walk Alone'. Nós temos o direito de cantar esse hino, é o nosso hino e não dele. Ele não entende, de qualquer maneira. Não gosto deste tipo de coisas. Não irei falar de outras equipas, porque o faria de modo emocional. Gostava que Gary Neville estivesse em algum lugar concreto e não em todas as partes onde está o dinheiro", começou por dizer o técnico alemão.
"Estava no United, agora na Sky, onde estiver o dinheiro. Não duvidem que não temos nada a ver com isto, estamos na mesma situação que tu. Chegou-nos a informação e ainda tivemos de jogar", atirou.
Neville não se deixou ficar, e respondeu a Klopp: "Não é justo porquê? Insultei o Liverpool o suficiente ao longo dos anos. Mas agora não tinha nada a ver com insultos. Não sei porque estou sempre na cabeça dele. Não entendo o que o possa ter chateado".
Leia Também: Comitiva do Liverpool alvo da ira dos adeptos antes do jogo com o Leeds