Joel Glazer, vice-presidente do Manchester United, publicou uma carta de desculpas, nesta quarta-feira, aos seus adeptos, nos meios de comunicação social do clube, depois de tudo o que sucedeu na Superliga Europeia.
“Nos últimos dias, todos testemunhámos a grande paixão que o futebol gera e a profunda lealdade dos nossos adeptos a este grande clube. Deixaram muito claro a vossa oposição à Superliga Europeia e nós ouvimos-vos.
Estávamos equivocados e queremos mostrar que podemos consertar as coisas. Embora as feridas estejam em carne viva e eu entenda que levará algum tempo para que as feridas cicatrizem, estou pessoalmente comprometido a reconstruir a confiança com os nossos adeptos e aprender com a mensagem que eles transmitiram com tanta convicção", pode ler-se.
Recorde-se que o Manchester United foi um dos 12 clubes fundadores da Superliga Europeia, mas que 48 horas após a sua criação desistiu à semelhança de Chelsea, Arsenal, Tottenham, Manchester City, AC Milan, Inter, Juventus e Atlético de Madrid. Apenas Real Madrid e Barcelona se mantêm na competição.
Leia Também: Os milhões arrecadados por Mourinho em Inglaterra só em... indemnizações