O Manchester United deu, esta quinta-feira, um gigante passe rumo à final da Liga Europa. Os red devils receberam e golearam a AS Roma (6-2) de Paulo Fonseca, em jogo da 1.ª mão das meias-finais, numa noite de total inspiração para Bruno Fernandes.
O internacional português inaugurou o marcador logo aos nove minutos, num lance de grande entendimento com Pogba e Cavani, e deixou o United na frente do marcador.
No entanto, a formação comandada por Paulo Fonseca reagiu em força e completou a reviravolta no marcador. Pellegrini (13'), através de uma grande penalidade, relançou o empate, antes de Dzeko (34') consumar a cambalhota no resultado.
O United não desistiu, foi atrás do prejuízo, aproveitou os problemas físicos da AS Roma - que teve de substituir três jogadores na primeira parte devido a lesão - e partiu para uns segundos 45 minutos absolutamente diabólicos.
Cavani empatou a partida logo aos 48 minutos, após uma assistência brilhante de Bruno Fernandes. O avançado uruguaio estava endiabrado e voltou a marcar aos 64 minutos.
Bruno Fernandes, outra vez ele, foi chamado a bater um penálti aos 71 minutos, não perdoou e voltou a colocar o United na dianteira do marcador. O United não tirou o pé do acelerador e marcou mais dois golos. Aos 75 minutos foi a vez de Pogba marcar, na sequência de um canto cobrado por... Bruno Fernandes. Mason Greenwood fechou as contas aos 86 minutos em Old Trafford com mais um golo em que o guardião Mirante fica muito mal na fotografia.
Feitas as contas, o United goleou e humilhou a AS Roma de Paulo Fonseca e está a um pequeno passe de marcar presença na final da Liga Europa.
Leia Também: Villarreal coloca-se a um passo da final em jogo com duas expulsões