A relação entre Paulo Fernandes e Theo Hernández vai de mal e pior, na sequência de um episódio registado, no passado fim de semana, imediatamente após o 'sofrido' triunfo conquistado pelo AC Milan na visita ao Hellas Verona, por 0-1.
De acordo com informações adiantadas, esta segunda-feira, pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport, o treinador português terá 'fulminado' o internacional francês perante todo o plantel rossonero, deixando bem claro que não gosto da forma como este se exibiu, na deslocação ao Marcantonio Bentegodi.
O lateral-esquerdo entrou para o lugar do lesionado Rafael Leão, logo à passagem do 32.º minuto da partida enquadrada na 17.ª jornada da Serie A, mas acabou por assinar uma prestação aquém das expetativas, que o técnico não perdoou.
A mesma publicação acrescenta que, apesar do ambiente de tensão que se vive no balneário do histórico emblema transalpino, a direção mantém a confiança nas qualidades do jogador, e pretende renovar-lhe o atual contrato, que termina já no final da próxima temporada.
Leia Também: Paulo Fonseca 'cala' críticos, mas tem agora um problema com Rafael Leão