Ange Postecoglou perdeu, este domingo, as estribeiras, na conferência de imprensa que se seguiu à pesada derrota sofrida na receção ao Liverpool, por 3-6, que perfez um ciclo de 11 partidas ao cabo dos quais o Tottenham somou apenas três vitórias.
Ao ser confrontado com os jornalistas quanto à maneira temerária como colocou os spurs a jogar, o treinador australiano atirou: "Sabem que mais? Vou, simplesmente, deixar de responder a estas perguntas. Se as pessoas não conseguem ver o óbvio, não vou ser a dizê-lo. Ouçam, digam o que quiserem".
"Sim, estamos a sofrer golos. Se queres desvalorizar o facto de nos estar a faltar um guarda-redes, dois defesas-centrais e um lateral-esquerdo, e dizer que isso não coincidiu com o que estamos a fazer", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pela estação televisiva ESPN.
"Já não sei o que vos posso dizer. Acho que as pessoas tiram as suas próprias conclusões à sua própria maneira. Ou acham que aquilo que eu estou a fazer é bom, ou não, e está tudo bem com isso", prosseguiu o treinador dos spurs.
"Se as pessoas querem que eu mude a minha abordagem, não vai acontecer. Estamos a jogar assim por um motivo, estamos a jogar assim porque achamos que vai ajudar-nos a ter sucesso. Se as pessoas não percebem as circunstâncias...", rematou.
Leia Também: Liverpool liga 'rolo compressor' e atropela Tottenham na fuga aos rivais