Artur Jorge concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista à estação de rádio TSF, na qual garantiu que o futuro aberto, depois de uma época de sonho no Botafogo com a conquista de Libertadores e Brasileirão.
"O ano de 2024 foi muito especial para mim. Tive a oportunidade de poder competir ao mais alto nível, em Liga dos Campeões e Taça Libertadores, foi um ano muito gratificante tendo em conta o risco que me predispus a correr, já que saí de um projeto da zona de conforto onde estava, no Braga, para abraçar um projeto longe, no Brasil, no Botafogo. Correu extraordinariamente bem, fui feliz, tive o melhor ano da minha carreira e consegui títulos importante para somar a uma aventura que correu em tudo muito bem", começou por dizer o treinador português.
"Expectativas de que 2025 possa ser um ano que dê continuidade ao que tem sido uma evolução, no sentido de continuar a ter sucesso, de poder continuar a ter projetos e possibilidades de competir por títulos. É a minha grande ambição para 2025 do ponto de vista profissional", prosseguiu.
"Futuro? Sim, nesta altura está tudo em aberto. Estaremos e estou a avaliar onde será esse meu próximo ano de 2025. Preferência em termos geográficos? Nesta altura, depois de ter saído de Portugal, da minha zona de conforto, onde estive toda a minha vida, não é para mim problema onde quer quer seja. É uma questão de projeto, que possa olhar para ele e identificar-me e saber que serei feliz e que terei a possibilidade de competir e lutar por títulos", finalizou Artur Jorge, que tem sido apontado a emblemas do Qatar.
Leia Também: Município de Braga e FPF homenageiam Artur Jorge
Leia Também: FC Porto foi o clube português que abordou Artur Jorge