Trio do City e Gonçalo Guedes cumpriram primeiro treino por Portugal

Os futebolistas João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva realizaram hoje o primeiro treino pela seleção portuguesa de futebol, de preparação para o Euro2020, assim como Gonçalo Guedes, que testou negativo à covid-19 e integrou os trabalhos.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
05/06/2021 11:43 ‧ 05/06/2021 por Lusa

Desporto

Seleção nacional

Um dia depois do 'nulo' no particular com Espanha, realizado em Madrid, o selecionador Fernando Santos esteve privado dos titulares desse particular, mas contou, pela primeira vez, com o avançado do Valência, que obteve um resultado negativo para o novo coronavírus, pouco antes da comitiva viajar para Lisboa.

Por sua vez, João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva, todos do Manchester City, juntaram-se ao grupo, uma semana depois da final da Liga dos Campeões, perdida para o Chelsea (1-0), no Porto.

Além de Gonçalo Guedes e do trio 'inglês', estiveram no principal relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras, os guarda-redes Rui Silva e Anthony Lopes, o defesa Nuno Mendes, os médios William Carvalho, João Palhinha, Rúben Neves, João Moutinho, Bruno Fernandes e Pedro Gonçalves e os avançados Rafa e André Silva.

Nos primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, o selecionador luso não foi visto no relvado, onde os 13 jogadores de campo realizaram exercícios com e sem bola, enquanto os dois guarda-redes trabalharam junto de uma das balizas.

A seleção portuguesa tem agendado outro particular de preparação para o Euro2020, diante de Israel, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, na quarta-feira, véspera da partida para Budapeste, onde a equipa das 'quinas' ficará concentrada durante a competição.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o Grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Francisco J. Marques

Noitada de jogadores do FC Porto gera falatório: "Bebe-se para esquecer"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

É oficial. Renault divulga o preço do exclusivo Renault 5 Turbo 3E

Renault

É oficial. Renault divulga o preço do exclusivo Renault 5 Turbo 3E

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas