O Sporting está ativo no mercado em busca de uma nova alternativa para o lado esquerdo da defesa, que seja capaz de fazer concorrência - ou até mesmo substituir, em caso de saída - a Nuno Mendes, e Rúben Vinagre continua a ser apontado como um dos alvos principais.
O jornal O Jogo adianta, esta segunda-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas já terá mesmo estabelecido os primeiros contactos com os representantes do internacional sub-21 português, que tem contrato válido com o Wolverhampton até junho de 2024.
No entanto, os responsáveis do emblema da Premier League terão informado os leões de que só estão disponíveis para negociar a transferência do jogador em caso de parecer positivo do novo treinador, que, ao que tudo indica, será Bruno Lage.
O ex-técnico do Benfica deverá ser oficialmente anunciado como sucessor de Nuno Espírito Santo no cargo já nos próximos dias, e, caso confirme que não conta com o canhoto para a nova temporada, este poderá, aí sim, tratar do regresso a Portugal.
Leia Também: Bruno Lage já tem licença de trabalho e está a um passo do Wolverhampton