Federico Pastorello foi 'apanhado', esta quinta-feira, a abandonar os escritórios do Inter de Milão pelo portal italiano Tuttomercatoweb, ao qual quebrou o silêncio em torno do interesse do Sporting em assegurar a continuidade de João Mário.
O empresário italiano confirmou que esta visita esteve diretamente relacionada com o futuro próximo do internacional português, o qual poderá ficar definido, de uma vez por todas, já "nos próximos dias".
"Estive aqui para falar de João Mário, estamos a procurar encerrar a operação com o Sporting. Também existem alguns outros clubes, mas, agora, vamos tentar fechar a operação nos próximos dias. Queremos satisfazer o rapaz, que quer ficar lá", afirmou.
O Desporto ao Minuto, recorde-se, adiantou, na quarta-feira, que já existe um princípio de acordo entre Sporting e Inter de Milão para a transferência, a título definitivo, de João Mário, por 7,5 milhões de euros, faltando, apenas, definir os moldes do pagamento.
Nice e, especialmente, Villarreal também estão interessados no médio, mas este dará prioridade ao clube de Alvalade, de tal maneira que estará disposto a reduzir o ordenado que aufere no contrato com os nerazzurri, de cerca de 2,7 milhões de euros anuais.
"#Lukaku resta al 100% all'#Inter? Ha un contratto ed è felice a #Milano. Proviamo a chiudere #JoaoMario allo #Sporting".
— TUTTOmercatoWEB (@TuttoMercatoWeb) June 10, 2021
Così l'agente #Pastorello dall'uscita dalla sede nerazzurra
@Ale_Rimi pic.twitter.com/6NuPV6QqYW
Leia Também: João Mário um passo mais perto do Sporting. Villarreal é a grande ameaça