O jornal O Jogo publica, esta terça-feira, uma entrevista 'explosiva' de Will Dantas, na qual o agente de Pedrinho culpa Jorge Jesus pelo facto de este não ter vingado no Benfica, razão pela qual acabou por se transferir para o Shakhtar Donetsk, a troco de 18 milhões de euros.
O empresário garante que o jogador está "muito feliz" com a mudança para a Ucrânia, e atirou: "Jorge Jesus não passou qualquer tipo de confiança para o atleta. Foi a falta de humildade, a arrogância e a prepotência dele que ocasionou tudo isto".
"Ele trata todos mal, não é só o Pedrinho. Os jogadores não falam porque têm medo, essa é a verdade. Como, graças a Deus, se depender de mim e do Pedrinho, ele nunca mais vais jogar com ele, posso falar. Um treinador não pode tratar um atleta da forma como Jesus o tratou", atirou.
"A culpa não é do Luís [Filipe Vieira], não é ele que escolhe a equipa. Por isso pedi ao presidente para vender o jogador ou, até, emprestar, pois, com Jesus, o próximo ano seria mais um a atrasar a carreira do menino e a desvalorizar-se", rematou.
Leia Também: Pedrinho despede-se do Benfica com mensagem nas redes sociais