Paulo Fonseca não será, afinal, o novo treinador do Tottenham, apesar de ambas as partes terem chegado a acordo para a assinatura de um contrato de dois anos (mais um de opção), tal como foi noticiado pelo Desporto ao Minuto.
Já esta sexta-feira, o portal britânico Football.London justifica a quebra no diálogo entre clube e treinador com a entrada em ação de Fabio Paratici, ex-diretor desportivo da Juventus que, recentemente, assumiu um papel semelhante nos spurs.
A publicação revela que o italiano reuniu por duas vezes com o português, em Milão e em Como, mas uma divergência entre o estilo de jogo "mais conservador" pretendido pelo primeiro e o "expansivo e ofensivo" praticado pelo segundo levou à 'separação'.
Paulo Fonseca já tinha tudo tratado para rumar ao Reino Unido e já estaria, inclusive, a tratar do visto necessário para a mulher, Katerina, e a respetiva família o acompanharem na nova 'aventura', mas, num ápice, tudo caiu por terra.
O mesmo portal acrescenta que o treinador português, que abandonou recentemente o comando técnico da AS Roma e foi substituído pelo compatriota José Mourinho, terá ficado "incrédulo pela súbita inversão" da direção do Tottenham.
Leia Também: Acordo cai por terra. Paulo Fonseca não será treinador do Tottenham