Frank de Boer assumiu, este domingo, que ficou aliviado quando viu o Barcelona a apresentar, de uma vez por todas, Memphis Depay como reforço para a nova temporada, colocando, desta maneira, ponto final numa 'novela' que durava já há largos meses.
O selecionador holandês, que falou na conferência de imprensa de antevisão ao último jogo da fase de grupos do Campeonato da Europa, diante da Macedónia do Norte, disse esperar que, agora, o avançado consiga colocar em prática a qualidade que lhe é reconhecida.
"Que alívio. Talvez isso lhe dê uma motivação extra para jogar ainda melhor. Precisamos do Memphis na melhor forma. O Memphis é o primeiro a criticar-se a ele próprio ou à maneira como joga, e a dizer 'Posso fazer melhor do que tenho feito'", começou por dizer.
"Ele não é uma pessoa diferente quando é criticado. Ele é muito confiante e sabe, exatamente, aquilo que quer. Não é fácil aborrecê-lo. Esperemos que chegue ao nível que esperamos que chegue. É muito importante para a equipa", completou citado pelo portal Goal.
Leia Também: "É um sonho tornado realidade jogar no Barcelona, o maior clube do mundo"