O antigo treinador do Sporting Franky Vercauteren concedeu, este domingo, uma entrevista ao jornal Record, na qual analisou a sua curta passagem pelo comando técnico dos leões.
Contratado em novembro de 2012 para render Ricardo Sá Pinto, o técnico belga sairia do Sporting apenas dois meses depois, em janeiro de 2013, ao cabo de duas vitórias em 11 jogos.
O agora técnico do Antuérpia, da Bélgica, deu os parabéns aos leões pela conquista do título de campeão nacional, analisando depois a sua passagem pelo clube de Alvalade.
"Quero deixar os parabéns ao Sporting pela conquista do título. Segui aquilo que a equipa fez, não tão atentamente como gostaria. O clube atravessa agora um período mais calmo. A minha passagem pelo Sporting foi bastante turbulenta, mas considero que foi uma boa experiência", atirou o técnico belga.
"Gostei de Portugal, da cidade de Lisboa e da comida! Espero que o título de campeão nacional traga estabilidade, possibilidade de o clube competir de igual para igual frente aos rivais, e que sejam uma presença recorrente nas competições europeias. Agora vem o mais difícil. Confirmar aquilo que conseguiram na temporada passada. Vamos!", concluiu.