Jorge Pereira está à beira de atingir um marco histórico no Feirense. Esta sexta-feira, diante do Académico de Viseu, o médio nascido na Venezuela poderá atingir os 50 jogos ao serviço do emblema de Santa Maria da Feira.
Formado no Benfica, o jogador, de 26 anos, assume grau de elevada importância como médio de ligação no conjunto da II Liga. Antes de dar nas vistas com o Feirense, Jorge Pereira fez duas boas temporadas na Sanjoanense, onde se cruzou com o treinador Tiago Moutinho. O técnico deixou-lhe rasgados elogios.
"Na Sanjoanense encontrei um jogador com vontade de aprender e evoluir na carreira. Tinha muita qualidade com bola e melhorou, com o tempo, na agressividade defensiva. É um jogador que tem como principais características o seu profissionalismo, competência, dedicação, qualidade técnica e excelente leitura de jogo. O Jorge antecipa as ações e ganha tempo e espaço ao adversário", começou por dizer Tiago Moutinho, em declarações à assessoria de imprensa.
"Não estou nada surpreendido com a afirmação dele no Feirense e na II Liga. Tem tido um rendimento muito bom. Se continuar com esta qualidade e com um rendimento constante tem tudo para chegar à I Liga. Seguro que em breve chegará e triunfará na I Liga", finalizou.
Leia Também: Feirense e Torreense empatam a um golo em jogo intenso