Rio Ferdinand, lenda do Manchester United, foi desafiado a comentar o mediático impasse em torno do futuro de Marcus Rashford e Alejandro Garnacho em Old Trafford, acabando mesmo por deixar uma espécie de 'aviso' aos dois craques que não têm tido as oportunidades que desejavam desde a chegada de Ruben Amorim.
"Não tenho dúvidas de que, tanto o Marcus Rashford, como o Alejandro Garnacho, são melhores do que aquilo que estão a produzir neste momento. Creio que este tipo estes jogadores parece que abrem as asas e respiram novamente só quando saem do clube", começou por dizer, em declarações à TalkSport.
"Se eu estivesse nessa situação e tivesse que dar um conselho, diria apenas para irem embora. Saiam apenas. Deviam olhar para o McTominay e tomá-lo como um exemplo a seguir, que está a aproveitar a vida e a gostar do futebol novamente", vincou de seguida, acrescentando ainda: "A cara do Rashford mostra que não gosta de futebol há três anos".
Recorde-se que, entre os dois jogadores, o internacional inglês foi quem menos oportunidade teve às ordens do treinador ex-Sporting, enquanto o avançado argentino tem recuperado gradualmente a confiança, desde as mais recentes convocatórias à acumulação de minutos, sobretudo a partir do banco.
Leia Também: Maguire sobre a frase polémica de Ruben Amorim: "Fui para casa e pensei"