Atualmente sem clube, o treinador português André Villas-Boas concedeu uma entrevista ao portal The Athletic, na qual abordou vários temas, desde o desporto automóvel, passando pela carreira de treinador.
O técnico luso voltou a vincar a sua ambição de um dia ser presidente do FC Porto, destacando que a carreira enquanto treinador de futebol está perto de terminar.
"Tenho a ambição de, um dia, ser presidente do FC Porto", afirmou Villas-Boas, antes de colocar um 'prazo' para o fim da carreira de treinador de futebol.
"Sempre disse que a minha carreira é de curto prazo, uma carreira de 15 anos. Tenho 11 anos como treinador, faltam mais quatro. Quero treinar uma seleção nacional e, provavelmente, terminar num Campeonato do Mundo", continuou.
"As minhas conquistas com o FC Porto vão ser sempre as mais importantes, porque foi o clube do meu coração. É verdade que foram rápidas, mas muito complicadas porque senti a responsabilidade da pressão. Estava totalmente imerso no meu trabalho, completamente coado naquela cultura, porque foi onde eu cresci. Sou sócio do FC Porto desde que nasci, quando fizer 50 anos de vida, vou fazer 50 anos de sócio", finalizou.
Leia Também: "Corona? Vamos ver se o Sevilla apresenta algo atrativo ao FC Porto"