Roy Keane não poupou, este domingo, nas críticas tecidas a alguns dos principais elementos da seleção inglesa por se terem 'escondido' atrás de Bukayo Saka, que falhou a grande penalidade que acabaria por valer a vitória à congénere italiana na final do Campeonato da Europa.
Na opinião do antigo capitão do Manchester United, que falou aos microfones da estação televisiva britânica iTV, jogadores como "Sterling ou Grealish não podem ficar sentados enquanto um miúdo" de apenas 19 anos assume este tipo de responsabilidades.
Quem não gostou desta acusação foi o jogador do Aston Villa, que, já ao final da manhã desta segunda-feira, recorreu às redes sociais para garantir que se disponibilizou para atirar da marca dos 11 metros antes do companheiro de equipa.
"Eu disse que queria marcar um!!! O treinador fez várias escolhas acertadas durante este torneio, e foi isso que fez esta noite! Mas não aceito que as pessoas digam que eu não queria marcar um penálti quando eu disse que marcaria...", escreveu.
I said I wanted to take one!!!!
— Jack Grealish (@JackGrealish) July 12, 2021
The gaffer has made so many right decisions through this tournament and he did tonight! But I won’t have people say that I didn’t want to take a peno when I said I will… https://t.co/3mBpKyMoUV
Leia Também: Mourinho questiona Southgate, recorda CR7 e faz revelação polémica