Federico Chiesa brilhou com grande intensidade no Euro'2020, ajudando a seleção italiana a levantar o troféu no passado domingo, e a Juventus já está a ser alvo de várias propostas pelo jovem craque italiano. Ora, depois do Bayern Munique, foi a vez de o Chelsea acenar com 100 milhões de euros. A resposta, porém, foi a mesma: não.
A informação está a ser avançada por alguns jornais italianos e pelo jornalista alemão Christian Falk. A Juventus não está interessada em vender Chiesa e nem 100 milhões de euros parecem ser suficientes para tirar o jovem italiano de Turim.
TRUE @ChelseaFC has asked @juventusfc for a transfer of @federicochiesa. offered basis for negotiation: 100 mio €. Juventus has declined talks
— Christian Falk (@cfbayern) July 14, 2021
No entanto, há um dado a salientar. A Juventus conseguiu o empréstimo de Chiesa na última época e terá de pagar a cláusula de compra obrigatória apenas em.... junho de 2022. No total a Juventus vai pagar qualquer coisa como 60 milhões por Chiesa, mas a julgar pelo assédio não será difícil recuperar o investimento feito, caso os responsáveis da Juve considerem necessário.
Leia Também: Bayern Munique 'ataca' Chiesa e recebe aviso da Juventus