O jogador revelação da Copa América, Luis Díaz, concedeu uma entrevista à radio Caracol, onde abordou o seu futuro profissional.
O extremo colombiano reforçou a "ideia de continuar a crescer no FC Porto", mas mantém a janela aberta a outros clubes europeus.
"O meu empresário só me faz chegar se há interessados ou não, e neste momento não sei de nada. Até fechar o mercado vamos ver o que acontece", começou por dizer.
"Sempre gostei de ver bom futebol, como a Premier League, a Serie A italiana e a liga espanhola. A de Portugal também tem bom futebol, vamos ver se acontece algo e continuar com a mentalidade para conseguir grandes coisas", reforçou Luis Díaz, sublinhando a importância de haver outros colombianos no plantel azul e branco, tais como Mateus Uribe.
"Foi importante que o Mateus estivesse lá, além disso, o facto de haver mais jogadores que falavam espanhol fez com que fosse fácil sentir-me cómodo. Ter um companheiro como ele é sempre bom, é dos que te ajuda a crescer, porque tem currículo e experiência. Não foi fácil chegar à Europa, a transferência para o FC Porto foi um crescimento rápido. Se chegas a um clube desse nível é porque tens qualidade e disciplina. A humildade é algo que sempre me caracterizou, é algo que é preciso para conseguir os objetivos. Competir na seleção e no clube orgulha-me bastante e continuarei a trabalhar no duro", complementou.
Leia Também: Acordos com FC Porto tiveram "máxima transparência", diz Florentino Pérez