O jornal El Confidencial revelou esta sexta-feira mais um conjunto de áudios do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e os quais têm como alvo uma outra figura histórica dos merengues.
Depois de falar sobre Cristiano Ronaldo e Mourinho, de criticar Casillas e Raul González, e levantar suspeitas sobre negócios do FC Porto, o líder dos merengues falou sobre Luís Figo e Guti, chamando mesmo "filho da p..." ao internacional luso.
Guti é um idiota que parece uma cabra e é seu pior inimigo. A Ser (estação de rádio espanhola) merece isso por querer contratar um idiota, e a Cope (outra rádio espanhola) o mesmo, ele via deixá-los pendurados e não irá para lá", afirmou Florentino Pérez em 2012, numa altura em que Guti se tinha reformado e iria enveredar pela carreira de comentador desportivo.
Sobre Luís Figo, o líder dos merengues disse que o antigo internacional português era um jogador muito tóxico, igual a Raúl González.
"É o Figo que f... o vestiário, é um filho da p... como o Raúl. Os dois piores foram Figo e Raúl", concluiu o presidente do Real Madrid.
Leia Também: Novos áudios de Florentino: "CR7 é um doente e o Mourinho um anormal"