Cristiano Ronaldo encontra-se a gozar os últimos dias de férias, após a participação no Campeonato da Europa ao serviço da seleção portuguesa. O regresso a Turim está agendado para o próximo dia 25 de julho, e, na Juventus, já se 'sofre' com a indefinição em torno do futuro.
O jornal italiano Tuttosport escreve, este sábado, que os responsáveis da Vecchia Signora estão "otimistas" quanto à possibilidade de continuar a poder contar com o avançado, que ficará fechada dentro em breve, quando Jorge Mendes se deslocar ao país.
Ainda assim, o diretor executivo dos bianconeri, Federico Cherubini, pretende jogar pelo seguro e já começou a tratar do plano de sucessão do jogador formado no Sporting, que, ao que tudo indica, passará pela aquisição, não de um, mas de dois reforços.
Na lista dos responsáveis da Juventus estão, neste momento, diversos nomes para a vaga. Entre eles Gabriel Jesus, do Manchester City, Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain, Moise Kean, do Everton, e Dusan Vlahovic, da Fiorentina.
Atento a todo este processo continua... o Paris Saint-Germain. A direção liderada por Nasser Al-Khelaifi teme perder Kylian Mbappé, que termina contrato já no próximo ano de 2022, e está interessada na chegada de Cristiano Ronaldo.
Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Dalot não tem dúvidas quanto ao melhor