Bruno Lage estreou-se, este sábado, com uma derrota naquele que foi o seu primeiro jogo particular no comando técnico do Wolverhampton. A equipa dos lobos, que alinhou com Trincão e Fábio Silva de início, foi derrotada pelo Crewe Alexandra (0-1) no arranque da pré-temporada.
Raúl Jiménez foi a grande surpresa da tarde, ao ser titular e voltar a jogar oito meses depois de ter sofrido uma arrepiante lesão em novembro passado.
Na primeira parte, os lobos ainda conseguiram criar algum perigo, nomeadamente através de um livre direto do mexicano, mas na segunda parte Bruno Lage mudou toda a equipa e o Crewe Alexandra adiantou-se no marcador por intermédio de Long aos 53 minutos. A equipa do terceiro escalão do futebol inglês agarrou-se com unhas e dentes à vantagem e arrecadou o triunfo de forma tranquila.
O Wolverhampton volta a realizar um jogo de preparação precisamente daqui a uma semana, mas perante um adversário de maior valia: o Real Betis. Os lobos, de resto, vão agora estagiar em Espanha e Bruno Lage já poderá contar com os jogadores que estiveram ao serviço das respetivas seleções.
Here's how we line-up for this afternoon's pre-season friendly against @crewealexfc. #CREWOL
— Wolves (@Wolves) July 17, 2021
Watch live https://t.co/6Nj4cR8E0s
pic.twitter.com/lkcPaXmYTz
Leia Também: Raúl Jiménez voltou a jogar na estreia de Lage com capacete especial