Kylian Mbappé encurtou o período de férias e apresentou-se, esta sexta-feira (e não na segunda-feira, quando era esperado), na Cidade Desportiva de Loges, onde realizou os habituais exames médicos que antecedem a nova temporada.
O internacional francês (que esteve presente no Campeonato da Europa) ainda não treinou com os restantes companheiros de equipa, tendo, ao invés, limitado a realizar os habituais exames médicos.
No entanto, de acordo com o jornal espanhol As, o avançado encontrou tempo para uma conversa rápida com o treinador, Mauricio Pochettino, a quem terá comunicado a decisão de abandonar o clube, seja já ou só no próximo verão.
O contrato que une Kylian Mbappé ao Paris Saint-Germain termina já em junho de 2022, e o primeiro terá feito saber que não tem qualquer intenção de o renovar, por entender que está na altura de experimentar outros 'voos'.
Ainda segundo a mesma publicação, Mauricio Pochettino terá ficado convencido de que, na base da decisão do avançado, está o desejo de rumar ao Real Madrid, clube que o acompanha há largos anos, e que agora o pode adquirir a um preço reduzido.
Leia Também: Cristiano Ronaldo é a principal alternativa do PSG a Mbappé