Leonardo Spinazzola surpreendeu tudo e todos ao revelar, em entrevista concedida, esta sexta-feira, ao jornal italiano Il Romanista, que pretende regressar aos relvados... em novembro, apesar de ter sofrido uma rotura do tendão de Aquiles no Campeonato da Europa.
O internacional italiano assumiu que pode não ser fácil recuperar tão rapidamente de uma lesão tão grave, mas garantiu que tudo fará para se apresentar às ordens de José Mourinho o mais cedo possível.
"Acredito que em novembro estarei à disposição do treinador para recomeçar a jogar. Na minha cabeça, só existe essa data. Outros já o conseguiram fazer, e eu também irei tentar", começou por afirmar o lateral-esquerdo.
"Sei muito bem que se tem falado de janeiro, de fevereiro e talvez até de março, mas eu digo que, em novembro, estarei de volta ao relvado. Posso estar enganado, mas vamos ver", acrescentou Spinazzola, que aproveitou, ainda, para tecer elogios a José Mourinho.
"Falei com ele ao telefone antes do Europeu e depois, quando regressei a Trigoria. Assisti a um treino, ao primeiro amigável. Parece-me uma boa pessoa, mas vê-se logo que é duro, pede muito. Daquilo que ouvi dos meus companheiros, causou uma grande impressão", rematou.
Leia Também: Itália levou 'reforço' para final do Euro'2020 Inglaterra