A temporada do Sporting arranca dentro de, precisamente, uma semana, com a disputa da Supertaça, diante do Sporting de Braga. No entanto, mantém-se bem viva a hipótese de Rúben Amorim vir a perder uma das principais figuras do título conquistado em 2020/21.
De acordo com a edição deste sábado do jornal A Bola, o Wolverhampton, equipa agora orientada pelo treinador português Bruno Lage, estará a equacionar avançar para a aquisição de Matheus Nunes já no presente mercado de transferências de verão.
A direção liderada por Frederico Varandas já fez saber que apenas está disponível para negociar o passe do médio luso-brasileiro por, pelo menos, 18 milhões de euros, valor que não colocar qualquer tipo de entrave às intenções dos ingleses.
Os leões necessitam de realizar um encaixe financeiro significativo e Matheus Nunes continua a ser um dos grandes candidatos, juntamente com Jovane Cabral (por quem exigem entre dez a 15 milhões de euros) e Luís Maximiano (cujo preço é de seis milhões de euros).
Leia Também: Sporting quer fazer encaixe com Matheus Nunes e Jovane