O Manchester City abandonou a corrida pela aquisição de Lionel Messi, jogador que se encontra livre após terminar contrato com o Barcelona, para apostar todas as fichas em Harry Kane, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal britânico Evening Standard.
O avançado do Tottenham, que se encontra em isolamento depois de um período de férias passado nas Caraíbas, é, neste momento, o principal alvo dos campeões ingleses para aquilo que resta do mercado de transferências de verão.
A equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo insiste que só abrirá mão do avançado por, pelo menos, 150 milhões de libras - 177,1 milhões de euros - mas os citizens acreditam que, mais tarde ou mais cedo, esta acabará por ceder na mesa das negociações.
Pep Guardiola entende que o internacional inglês tem o perfil ideal para suceder a Kun Aguero na frente de ataque, razão pela qual pediu à direção do emblema do Etihad para abdicar da chegada de Messi, que, ao que tudo indica, estará a caminho do Paris Saint-Germain.
Leia Também: Harry Kane está de volta e Nuno Espírito Santo promete conversa em breve