O Manchester United anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde deste sábado, que chegou a acordo com o Real Madrid tendo em vista a transferência, a título definitivo, de Raphael Varane.
Nenhuma das partes envolvidas neste processo revelou quais os montantes envolvidos neste investimento, mas a imprensa britânica aponta para um valor a rondar os 50 milhões de euros.
O internacional francês, que entrava agora no último ano de contrato com os merengues, vinculou-se aos red devils até junho de 2025, e não escondeu a satisfação pela oportunidade de poder representar "um dos clubes mais icónicos do mundo".
"É uma oportunidade que não podia rejeitar. Quero conquistar muito mais na minha carreira, e sei que estou a juntar-me a um plantel cheio de grandes jogadores, que terão a mesma determinação de vencer jogos e troféus", afirmou.
"Tendo falado com o treinador, consigo ver o progresso que foi feito ao longo das últimas épocas, e junto-me a um grupo preparado para jogar ao mais alto nível. Quero ter impacto aqui, e darei tudo para me tornar parte da história ilustre deste clube", completou.
Leia Também: Solskjaer explica demora na oficialização da transferência de Varane