Não está a ser fácil o arranque de campeonato para o Lille. Depois de ter empatado na primeira ronda com o Metz, o campeão em título foi goleado na receção ao Nice (4-0), treinado pelo seu antigo técnico Christophe Galtier.
Ao intervalo, a formação da Rivieira francesa já vencia por esclarecedores três golos sem resposta, com o Lille sem conseguir responder ao ímpeto ofensivo do Nice.
Dolberg abriu o marcador logo no primeiro minuto de jogo, antes de Boudaoui aumentar a contagem quatro minutos depois. Gouiri marcou, de grande penalidade, o terceiro do Nice nos descontos do primeiro tempo. Dolberg voltou a bisar no encontro aos 63 minutos, com o Nice a ver ainda um golo anulado, aos 70 minutos, por fora de jogo de Gouiri.
O português José Fonte foi titular e atuou os 90 minutos do lado do Lille, ao passo que Renato Sanches não entrou na ficha de jogo.
Depois desta goleada, o Nice sobe à liderança provisória do campeonato francês com quatro pontos. Já o Lille é 16.º classificado com um ponto.
Leia Também: Campeão Lille 'salva' nos descontos derrota contra o Metz