O mercado de transferências de verão encerra dentro de menos de duas semanas, e o Sevilla ainda não desistiu de fechar a aquisição de Jesús Corona, um pedido expresso de Julen Lopetegui, que o conhece bem da passagem pelo Dragão.
O jornal espanhol Estadio Deportivo adianta, esta sexta-feira, que os andaluzes já terão mesmo chegado a acordo com o FC Porto tendo em vista a aquisição do internacional mexicano, por cerca de 12 milhões de euros.
O grande problema passa, agora pela aquisição dos 33% que o Twente mantém dos direitos económicos do jogador, sendo que o conjunto espanhol já terá avisado que não irá gastar mais de 15 milhões de euros no global desta transferência.
A mesma publicação acrescenta que, neste momento, o polivalente está empenhado em mudar-se para o Ramón Sánchez Pizjuán, de tal maneira que colocou todas as outras propostas que tinha em mãos em 'stand by' enquanto aguarda por novos desenvolvimentos.
O desejo de Jesús Corona é tal que já terá demonstrado disponibilidade para abdicar dos 3,5% a que teria direito do valor de uma eventual transferência, além de que continua a procurar concluir o processo de aquisição de nacionalidade portuguesa o mais rapidamente possível.
Leia Também: Marchesín já foi operado e deixou promessa para o futuro