Este mercado de verão está a tornar-se numa 'roleta russa', onde já parece imprevisível antecipar o resultado da jogada seguinte.
Os milhões começam a escorrer a altíssima velocidade e no Parque dos Príncipes não há forma de colocar travões ao emir do Qatar, Tamim bin Hamad Al Zani, dono do Paris Saint-Germian.
Depois de uma primeira oferta do Real Madrid ao PSG por Kylian Mbappé de 160 milhões de euros e depois do diário L'Équipe afirmar na sua edição digital que "Cristiano Ronaldo se vê no Manchester City", a RMC Sport garantiu que Pini Zahavi, empresário de Robert Lewandowski, esteve em Paris.
Com Neymar e Messi garantidos para a temporada 2021/22, o PSG não se satisfaz em perder uma estrela, sem contratar outra para colmatar a possível venda de Mbappé. E entre Ronaldo ou Lewandowski parece que, ao momento, um dos protagonistas poderá mesmo acabar na constelação do Parque dos Príncipes.
Lewandowski tem contrato com o Bayern até 2023 e em Munique não prometem facilitar na hora de procurar uma saída: fala-se de uma quantia próxima aos 115 milhões de euros por uma hipotética transferência do internacional polaco, um valor inacessível para a maioria dos clubes. Mas, como estamos a falar do PSG... tudo é possível!
Leia Também: "Lewandowski? Se não estivesse no Bayern, perguntava sempre por ele"