Roy Keane, antigo capitão e 'lenda viva' do Manchester United, mostrou-se, este domingo, satisfeito com o regresso de Cristiano Ronaldo, naquela que foi uma das mais 'bombásticas' movimentações do mercado de transferências de verão.
Em declarações prestadas à estação televisiva britânica Sky Sports, o antigo capitão dos red devils defendeu que esta se trata de "uma grande notícia para o Manchester United, para os adeptos e para a Premier League".
"Não há dúvidas de que ainda é um jogador de classe mundial. Temos discutido os pontos positivos e negativos, mas vejo que o desejo e a fome estão lá, não tem a ver com o dinheiro. Ele já ganhou fortunas. Ganhou a Bota de Ouro no Euro e terá o incentivo do Mundial", afirmou.
"Ele é um tipo esperto. Voltou ao Manchester United para vencer. Não me parece que ele seja a diferença ao nível de conquistar grandes troféus. O Manchester United vai ter os mesmos problemas, com ou sem Ronaldo, já que estão ligados ao meio-campo", prosseguiu.
"Ele vai querer mais do que isso. Vai trazer uma mentalidade vencedora ao balneário. É obcecado pelo físico e penso que é um dos jogadores mais inteligentes que já vi na minha vida. Adaptou o seu jogo e é um vencedor", concluiu.
Leia Também: "Manchester United contratou Cristiano Ronaldo para calar os adeptos"