Frederico Varandas marcou, nesta quarta-feira, presença na nova Loja Verde do estádio de Alvalade, que acabou agora de ser ampliada, para também dar conta dos melhoramentos que foram realizados no Multidesportivo.
"É mais um dia em que estamos a inaugurar mais uma obra de um novo Sporting. Após o grande investimento realizado no futebol e na Academia, não podíamos deixar para trás o Multidesportivo e o Estádio José Alvalade", começou por dizer o presidente verde e branco, em declarações à Sporting TV.
"Renovámos um total de 16 balneários. Hoje temos uma nova entrada, uma nova Loja Verde, um novo pavilhão e, em breve, teremos também uma nova cafetaria. Uma das situações que mais me incomodava era ver os pais encostados à espera dos atletas, sem condições. Queremos um Sporting onde o sócio sinta que está em sua casa. Era um peso para esta direção não dar as devidas condições aos atletas e aos seus familiares, e temos cá milhares de atletas", complementou Varandas, abrindo também já a porta para alguns objetivos a curto prazo.
"Vamos arrancar com um centro de rendimento das modalidades no Pavilhão João Rocha, onde antes ficava a Loja Verde. Vamos continuar a crescer", rematou.
Leia Também: "Matheus Nunes tinha muito orgulho em vir para a seleção brasileira"