Piers Morgan revelou que esteve a jantar com Cristiano Ronaldo e cometeu algumas inconfidências, numa crónica escrita no jornal Daily Mail. Ainda na condição de jogador da Juventus, Cristiano Ronaldo respondeu ao jornalista britânico de 56 anos quem era o melhor jogador que já defrontou e a resposta não é merecedora de grande secretismo.
“'Quem foi o melhor jogador de futebol que já defrontaste?', perguntei ao Cristiano. Era uma hora da manhã num terraço à luz de velas no seu restaurante favorito em Turim, antes da sua recente decisão de voltar ao Manchester United. Jantámos muito bem, comida japonesa e vinho tinto italiano (eu bebi um pouco mais do que ele) e conversámos sobre tudo, desde desportos de elite, política e até assassinos em série. Mas era tempo de fazer a grande questão. 'Messi', respondeu ele, de forma imediata", começou por dizer Piers Morgan.
"'Mesmo?' questionei eu, surpreendido que ele respondesse o nome do seu maior rival", acrescentou o repórter. "'Com certeza. Ele é o melhor que já defrontei'", disse Ronaldo, sorrindo.
Piers Morgan continua a relatar a conversa e é aí que é, uma vez mais, surpreendido pelo craque português.
“'Mas, Piers, estás-me a fazer a pergunta errada. Devias perguntar-me quem era o melhor jogador...", questionou Ronaldo, ao que Piers Morgan retorquiu: "Acho que sei a resposta", contou.
“Ronaldo piscou o olho e nós brindamos. O Cristiano acredita que é o melhor jogador de todos os tempos. E eu concordo com ele", afiançou o jornalista.
Leia Também: Cristiano Ronaldo já provocou uma 'obsessão' em Manchester: "É uma lenda"