O mercado de transferências de verão encerrou há pouco mais de uma semana, mas o Bayern Munique já está a preparar o 'plano de ataque' defeso no final da temporada, onde o setor mais adiantado do terreno deverá conhecer alterações profundas.
Os bávaros querem manter Robert Lewandowski, mas o contrato do goleador termina já em junho de 2023, pelo que, caso não seja possível chegar a um acordo para a renovação, este poderá mesmo vir a ser vendido.
Caso tal suceda, o principal alvo dos campeões germânicos em título é a estrela do Borussia Dortmund, Erling Haaland, que também está na agenda de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, como é o caso do Real Madrid ou do Manchester United.
Nesse sentido, a estação televisiva alemã Sport1 revela, esta quinta-feira, que o Bayern Munique terá começado a equacionar o nome de Timo Werner, que mantém uma boa relação com Julian Nagelsmann desde o período em que ambos trabalharam juntos, no Leipzig.
O internacional alemão arrisca perder espaço no Chelsea, face à chegada de Romelu Lukaku, o que poderia facilitar a transferência. Por outro lado, os bávaros teriam dificuldades em pagar os cerca de 15 milhões de euros anuais que este aufere em Stamford Bridge.
Leia Também: Agente de Timo Werner esclareceu o futuro do avançado