Nuno Mendes foi, esta quinta-feira, formalmente apresentado como reforço do Paris Saint-Germain para a nova temporada, no relvado do Parque dos Príncipes, numa cerimónia onde teve a companhia do empresário, Miguel Pinho.
Nas primeiras declarações enquanto jogador dos vice-campeões franceses em título, o internacional português, que se encontra emprestado pelo Sporting, assumiu que o objetivo passa por ficar no clube além de 2022.
"A minha meta passa por dar o meu melhor para que o clube confie em mim e fique definitivamente. Estou feliz por estar no PSG. Vou dar tudo por este grande clube e irei representá-lo com grande orgulho", afirmou, citado pelas plataformas oficiais dos parisienses.
"Estou muito feliz por estar aqui. Tudo aconteceu muito rápido, mas vou adaptar-me rapidamente, e é um prazer representar o PSG. É difícil deixar a família, mas, em breve, eles também virão para cá para me ajudarem com tudo aquilo que preciso", acrescentou.
Nuno Mendes ajudou, ainda, a ajuda que o compatriota Danilo Pereira lhe tem dado para o "ajudar no processo de integração", e não escondeu o entusiasmo por jogar ao lado de estrelas como Lionel Messi, Sergio Ramos ou Gianluigi Donnarumma.
"É claro que é um momento de grande orgulho para mim ter assinado juntamente com todos esses grandes jogadores. Penso que é o sonho de qualquer jogador jogar ao lado deles. Penso que é importante manter-me calmo e fazer o que faço de melhor", rematou.
Leia Também: PSG revela os 'bastidores' do primeiro dia de Nuno Mendes