Depois de vencer a Chapecoense por 2-0, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, foi questionado sobre o facto de ter invertido a posição dos laterais Gustavo Gómez e Luan nos corredores laterais.
"Sou meio maluco, um treinador jovem que gosta de fazer coisas fora da caixa, que erra, que perde e que às vezes é um idiota. Sei o que faço, onde vim, onde estou, aquilo que quero, onde quero percorrer e os meus jogadores acreditam em mim. Isso é o mais importante. Quando o jogador é bom, a ideia coletiva é boa, os jogadores podem atuar em qualquer posição", começou por dizer o técnico português do verdão, antes de abordar o encontro da primeira mão da Copa Libertadores, agendado para a próxima quarta-feira, frente ao Atlético Mineiro.
"Vamos defrontar um adversário que tem apostado tudo, que é favorito - já o dão na final com o outro adversário. Vamos competir, é o que fazemos. É uma eliminatória com dois jogos, vamos ser humildes, colocar em prática as nossas qualidades e força coletiva", complementou.
Leia Também: Palmeiras, de Abel Ferreira, regressa às vitórias e pressiona o líder