Alan Shearer colocou-se, esta segunda-feira, ao lado de Ole Gunnar Solskjaer, que, após o triunfo sobre o West Ham, por 2-1, defendeu que o Manchester United devia ter sido beneficiado com duas grande penalidades, ambas por falta sobre Cristiano Ronaldo.
O internacional português marcou o golo que deu início à 'remontada' dos red devils (que foi completada por Jesse Lingard, já à beira do apito final) e mostrou-se agastado com a equipa de arbitragem liderada por Martin Atkinson. Algo que, na opinião do antigo goleador do Newcastle, foi plenamente justificado.
"Foi um jogo muito estranho ao nível das decisões da arbitragem e do VAR, e pendo que erraram em vários aspetos", começou por afirmar o ex-jogador, no espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica BBC Sport.
"O West Ham deveria ter sido beneficiado com mais um penálti e o Manchester United deveria, definitivamente, ter sido beneficiado com um ou, possivelmente, dois, ambos por falta sobre Cristiano Ronaldo, que pareceram óbvios", completou.
Leia Também: Solskjaer não pensa no título: "Ainda no sábado estava despedido..."