Nicolas Anelka concedeu uma extensa entrevista à edição desta segunda-feira do jornal francês Le Parisien, onde defendeu que Mauricio Pochettino deve fazer de Kylian Mbappé "o patrão do ataque" do Paris Saint-Germain.
Na opinião do antigo internacional gaulês, o compatriota, apesar de ser mais jovem do que os companheiros de ataque, Lionel Messi e Neymar, deve ser o homem mais procurado no último setor do terreno.
"No Barcelona, toda a gente jogava para Messi. No PSG, toda a gente joga para Neymar e Mbappé. Agora, temos de juntar tudo e distribuir. Os outros jogadores estão preparados para trabalhar para estes três. Mas devem estar em acordo", começou por dizer.
"Para mim, Mbappé deve ser o patrão do ataque, porque joga mais adiantado. Neymar dá-lhe a bola. Messi também era o goleador no Barcelona, mas agora deve servir Mbappé. Porque o número um é ele. Em cada jogo, desde o início, é ele que faz a diferença. Ele está lá há cinco anos e é respeitado. Por isso, cabe a Messi compreender", completou.
Leia Também: "Neymar é o melhor jogador do mundo, mas Messi é um extraterrestre"